Champagne: Epernay e Reims

1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(8 avaliações)

Loading...

País: França

Cidade: Reims

...


Champagne seus vinhedos e sua cultura

Saindo de Paris em um passeio privativo acompanhado de um motorista-guia, você irá conhecer um pouco de champagne e seus vinhedos e sua cultura. Começando pela Notre-Dame de Reims é uma visita incontornavel em termos de história da arte: uma jóia da arquitetura gótica, a Catedral, classificada como referência universal, foi inscrita na Lista do Património Mundial da UNESCO desde 1991. Escolhida como local de consagração da monarquia francesa teve 25 reis coroados nela .

Admire a imponente catedral, uma obra prima gótica onde foram coroados os reis da França. Única no seu estilo. Vislumbre a estátua do anjo sorridente, símbolo da cidade de Reims assim como os vitrais concebidos pelo artista plástico Marc Chagall.

Após a visita da catedral, seguimos para a cidade de Epernay  cercada por todos os lados por vinhedos. Com as suas notáveis fachadas de hotéis particulares e casas ” bourgeoises” da cidade que abrigam alguns grandes nomes do vinho francês, a Avenue de Champagne, permitiu à Epernay de reivindicar o título de capital da Champagne.
E como dizem os franceses “ Il n’est Champagne que de la Champagne”  , vamos então aproveitar para conhecer os métodos de fabricação e fermentação e degustação nas famosas adegas Möet et Chandon.
 


 

Duração : 10h

  • Tour privativo com motorista dando toda explicação em português
  • Pegando e deixando no hotel
  • Saída pela manhã
  • Almoço livre
  • Visita livre dentro da cave
  • Não aconselhamos fazer essa excursão durante o período de inverno (dependendo das caves, do dia 24/12 até final de fevereiro), porque as principais caves estão fechadas.  Aconselhamos verificar se a cave que deseja visitar será aberta, antes de programar sua viagem.
  • Sob Reserva

A W PARIS TOURS é especialista em criar roteiros personalizados. 
Os programas são preparados de acordo com os interesses de cada cliente. 
contate-nos para mais informação.